Traficantes estariam escondidos no Complexo da MaréDivulgação

Rio - O Disque Denúncia, em parceria com o setor de procurados do Espírito Santo, divulgou neste domingo (29) um cartaz para obter informações que levem à localização e prisão dos traficantes Cássio Lorencini, o 'Cassinho', de 35 anos, e de Rafael Barcellos, o 'Mariposa', de 41. Os dois são foragidos por homicídio e estariam se escondendo no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte, sob a proteção dos chefes do Terceiro Comando Puro (TCP).

'Cassinho' e 'Mariposa' são suspeitos de envolvimento na morte do antigo chefe do tráfico de Guaranys, em Vila Velha (ES). Fernando de Oliveira Reis, o Cabeção, foi morto em fevereiro de 2020 após desentendimentos entre os criminosos sobre a venda de drogas na região.

Contra Cássio constam dois mandados de prisão por homicídio, e Rafael tem um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha por homicídio qualificado. 

O Disque Denúncia do Rio e do Espírito Santo pedem que, quem tiver informações sobre a localização dos bandidos, denuncie pelos seguintes canais:
- Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.