Jorge Luis foi morto a tiros em QuintinoRede Social

Rio - O entregador Jorge Luis da Silva Ferreira Júnior, de 25 anos, será sepultado no Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, nesta sexta-feira (3), às 15h. Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro, para realizar a liberação do corpo nesta quinta-feira. O motoboy foi morto a tiros enquanto realizava uma entrega de bebidas em Quintino, na Zona Norte, na tarde de quarta-feira.
Segundo testemunhas, traficantes da Serrinha, em Madureira, atacaram Jorge enquanto ele trabalhava. No momento em que foi atingido, ele estava com o baú da motocicleta cheio de mercadoria, que ficou espalhada pela rua.
Nas redes sociais, relatos apontam que criminosos o acusaram de "X9", gíria usada para informantes da polícia. No entanto, a motivação do crime ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com a PM, agentes do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para atender ocorrência de homicídio na região. No local, constataram a morte da vítima e isolaram a área. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada e investigações estão em andamento para apurar a autoria do crime.