Jorge Luis foi morto a tiros em QuintinoRede Social
Motoboy morto enquanto fazia entregas será sepultado na Zona Oeste
Jorge Luis da Silva Ferreira Júnior, de 25 anos, estava trabalhando em Quintino quando foi alvo de criminosos
Rio - O entregador Jorge Luis da Silva Ferreira Júnior, de 25 anos, será sepultado no Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, nesta sexta-feira (3), às 15h. Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro, para realizar a liberação do corpo nesta quinta-feira. O motoboy foi morto a tiros enquanto realizava uma entrega de bebidas em Quintino, na Zona Norte, na tarde de quarta-feira.
Segundo testemunhas, traficantes da Serrinha, em Madureira, atacaram Jorge enquanto ele trabalhava. No momento em que foi atingido, ele estava com o baú da motocicleta cheio de mercadoria, que ficou espalhada pela rua.
Nas redes sociais, relatos apontam que criminosos o acusaram de "X9", gíria usada para informantes da polícia. No entanto, a motivação do crime ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com a PM, agentes do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para atender ocorrência de homicídio na região. No local, constataram a morte da vítima e isolaram a área. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada e investigações estão em andamento para apurar a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.