Rio - O jovem baleado durante um desentendimento em um baile funk, em Queimados, na Baixada Fluminense, vai passar por uma avaliação das funções vitais e neurológicas, nesta sexta-feira (3). Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, foi atingido na cabeça, na madrugada de quarta-feira (1º), na comunidade São Simão, após pisar no pé de um homem, que teria envolvimento com o tráfico de drogas da região.
De acordo com um boletim divulgado pela Prefeitura de Nova Iguaçu, na manhã desta sexta-feira, o jovem segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. A vítima passa por exames clínicos e de imagem na unidade para avaliar funções vitais e neurológicas.
Segundo relatos nas redes sociais, Kauan e o suspeito também teriam se empurrado e trocado tapas, até que ele foi baleado. Na ocasião, o 24º BPM (Queimados) foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e socorreu o jovem inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados. O caso é investigado pela 55ª DP (Queimados), que apura a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.