Ação foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA)Divulgação / Polícia Civil
Mulher é presa por receptação de carga de cigarros avaliada em R$ 100 mil
Criminosa estava foragida desde 2016 e foi encontrada em um quiosque na praia do Recreio dos Bandeirantes
Rio - Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, neste sábado (4), uma mulher responsável pela receptação de uma carga de cigarros roubada avaliada em cerca de R$ 100 mil. A ação, que faz parte da Operação Torniquete, aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Segundo informações da Polícia Civil, a criminosa, que não teve a identidade revelada, havia sido presa em 2016. No entanto, ela recebeu o benefício da liberdade provisória e acabou fugindo da casa onde morava, passando a se esconder em diversos locais. Em 2018, a prisão preventiva foi decretada.
Policiais do Setor de Inteligência da especializada monitoraram as movimentações da foragida por três semanas e conseguiram localizá-la em uma festa em um quiosque na praia. Uma equipe foi até o local e conseguiu prender a mulher.
A Operação Torniquete tem como objetivo reprimir roubos, furtos e receptação de cargas e de veículos, delitos que financiam as atividades das facções criminosas e suas disputas territoriais. Desde setembro de 2024, já são mais de 290 presos, além de veículos e cargas recuperados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.