Parentes e amigos de Renan estiveram presentes na despedida ao entregadorPedro Teixeira/Agência O Dia
Debaixo de chuva, amigos de Renan fizeram um protesto contra a crescente violência no estado após o sepultamento. O grupo, em um carro e várias motos, percorreu ruas do bairro carregando faixas com dizeres em homenagem ao entregador
O CASO
Segundo relatos, Renan fazia uma entrega no bairro Vilar dos Teles, quando foi abordado por criminosos, teria reagido e acabou baleado. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Nova Iguaçu, onde permaneceu internado por três dias em estado gravíssimo, até a última terça-feira (7). Ele deixa uma filha.
Em uma publicação, o irmão de Renan, que mobilizou familiares e amigos para doarem sangue, agradeceu ao apoio que recebeu e lamentou a morte. "Os céus ganharam um homem que foi capaz de mobilizar centenas de pessoas para sair de suas casas em plena terça-feira e ficarem na fila por horas para doar sangue. Isso sem ser famoso, as pessoas foram ajudá-lo pelo simples fato de o Renan ser um ser humano bom, de coração grandioso, um pai maravilhoso, um bom irmão", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.