Pablo Alvez Cruz, de 34 anos, está desaparecido há uma semanaArquivo Pessoal
Família procura por pintor que desapareceu a caminho de São Gonçalo
Pablo Alves Cruz, de 34 anos, pediu o dinheiro da passagem a um sobrinho e não fez mais contato com os familiares
Rio - A família do pintor Pablo Alves Cruz, de 34 anos, busca pelo seu paradeiro desde quinta-feira passada (2), quando ele desapareceu a caminho da casa da namorada, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ao DIA, Ana Beatriz, irmã do rapaz, disse que familiares foram a hospitais e ao Instituto Médico Legal (IML) para procurá-lo, mas nada encontraram.
"Ele estava no Centro do Rio e disse que iria para a casa da namorada, em São Gonçalo. Ele estava conversando com meu sobrinho e pediu dinheiro para passagem. Quando meu sobrinho perguntou os dados para enviar o dinheiro, ele visualizou a mensagem e parou de responder. Depois, as outras mensagens não foram mais entregues", disse.
No momento em que desapareceu, Pablo estava com blusa e short brancos, além de uma mochila preta. Beatriz divulgou a situação nas redes sociais com a esperança de que alguém reconheça seu irmão pela foto e dê informações. Uma das publicações já tem quase 400 compartilhamentos.
"Ele é muito querido por todos. Desde ontem, quando coloquei a foto nas redes sociais, recebi muitas mensagens de pessoas preocupadas. Ele nunca deixou de dar notícias para a nossa tia, que está trocando o dia pela noite. É um rapaz muito trabalhador, carismático e carinhoso. Além de pintor, também trabalhava como garçom", afirmou Beatriz.
A família pede que informações sobre o paradeiro de Pablo sejam enviadas para o número (21) 96724-4048.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.