Passageiros ficaram em meio ao fogo cruzado no TanqueRedes sociais

Rio - Moradores do Tanque, na Zona Oeste, viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira (9) devido a um intenso confronto na região. Em meio ao fogo cruzado, passageiros precisaram se abaixar dentro de um ônibus para se protegerem. Enquanto carros que passavam pelo local voltavam na contramão.
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a sequência das rajadas de tiros. Segundo relatos, o motorista de um outro ônibus chegou a descer do veículo, junto com passageiros, para deitarem no chão.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para um tiroteio entre criminosos no morro da Caixa d'Água em direção à comunidade do Renascer. No local, as equipes patrulharam a região e não encontraram os bandidos. O policiamento segue reforçado.
Violência em Jacarepaguá
A região de Jacarepaguá tem vivido uma intensa onda de violência devido a guerra entre criminosos. Na quarta (8), moradores da comunidade Cabeça de Porco, na Taquara, também ficaram em meio ao fogo cruzado. 
Na ocasião, uma bala perdida atingiu um apartamento no Condomínio Portal da Taquara, que fica localizado na Rua Ariapó. Segundo relatos do morador, o projétil passou pela janela e atingiu o computador enquanto ele estava jogando. Apesar do susto, ninguém se feriu.