Após a notícia, centenas de pessoas em suas redes sociais lamentaram a morte de RégisDivulgação
Régis Nascimento, como era conhecido no meio artístico, era casado, tinha duas filhas e realizava visitas missionárias em igrejas e rádios religiosas na região. Além disso, trabalhava com obras e compartilhava seu trabalho nas redes sociais. Na próxima quarta-feira (19), o cantor participaria de mais um evento com a presença de outros missionários.
Após a notícia, centenas de pessoas em suas redes sociais lamentaram a morte. “Estou sem acreditar ainda, que meu amigo se foi... Tá doendo muito... Mais uma vítima da violência, aonde vamos parar?”, afirmou. Outra internauta comentou que ficou no meio do mesmo tiroteio. “Que o Senhor Jesus conforte toda a família. Eu também fiquei no meio do fogo cruzado, estava indo trabalhar”, concluiu.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam policiamento pelo bairro Jardim Catarina quando criminosos atiraram contra as equipes, gerando o confronto. A corporação informou que um bandido fugiu e deixou para trás um fuzil calibre 5,56, com 14 munições.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.