Passageiros tiveram que descer entre os trilhos novamente no ramal de SaracurunaRede Social
Em novas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a estação lotada após o trem não seguir viagem. Devido a interrupção do transporte, passageiros relataram que os pontos de ônibus da região ficaram cheios.
"A passagem já foi até restituída. Ponto de ônibus lotado em Campos Elíseos", disse uma usuária do transporte. "Mais um dia de SuperVia! Novamente o trem parou por falta de energia no ramal de Saracuruna, essa semana o ramal não funcionou, atrasando a população. Isso é uma falta de respeito e descaso", comentou outro.
Mais um dia de supervia! Novamente o trem parou por falta de energia no ramal se saracuruna, essa semana o ramal N funcionou atrasando a população . Isso e uma falta de respeito e descaso. pic.twitter.com/vMEazoUOxy
— rogério madeira (@rogriomade53062) February 20, 2025
Em nota, a SuperVia esclareceu ainda que o trajeto precisou ser realizado apenas nas estações Central do Brasil e Duque de Caxias, com um intervalo de aproximadamente de 20 minutos. Enquanto o trecho entre Corte Oito e Saracuruna ficaram sem circulação de trens desde às 5h53. Apenas por volta das 9h, o ramal foi normalizado.Não, os trens não estão circulando da Penha até saracuruna! A passagem já foi até restituída. Ponto de ônibus lotado em Campos Elíseos! pic.twitter.com/dHiXUA0UCD
— (@MenezxsP) February 20, 2025
Na quarta-feira (19), a circulação foi interrompida por mais de 15 horas após problemas na rede elétrica. Na ocasião, nuvens de fumaça atingiram um dos vagões e passageiros entraram em desespero. A falta de energia ocorreu por volta das 6h e foi normalizada pouco antes das 16h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.