Michel Fabiano morreu após ser esfaqueado Rede Social

Rio - Michel Fabiano Cardoso foi enterrado no Cemitério de Irajá, na Zona Norte, na tarde deste domingo (2). Ele morreu no sábado (1º), um dia após completar 47 anos, depois de não resistir ao ser esfaqueado pelo ex da atual companheira, Laís Guimarães da Silva. Segundo a família, o suspeito invadiu a residência do casal pelo buraco do ar-condicionado.
O crime aconteceu na última quarta-feira (26). Na ocasião, Laís também foi atacada e morreu na hora. A filha dela, de apenas 10 anos, também estava na casa, mas não ficou ferida.
Nas redes sociais, a cunhada do rapaz comentou o caso. “Descanse em paz! Michel lutou bravamente para sobreviver e salvar a vida da minha irmã”, lamentou.
O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiu. O velório teve início às 14h e o enterro começou por volta das 15h30.
Já Laís foi enterrada no cemitério municipal de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (27).
Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. Agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime.