Rio – A Polícia Civil investiga um grupo que vem usando uma van branca para furtar motocicletas em alguns bairros da Grande Tijuca, Zona Norte. Agentes analisam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.
Em um dos flagrantes, gravado na madrugada desta quinta-feira (20), na altura do número 127 da Rua Amaral, no Andaraí, é possível ver três homens desembarcando de uma van, pegando no braço uma moto estacionada na calçada e a levando para dentro do veículo. Em seguida, eles partem.
Veja o vídeo:
Polícia investiga grupo que usa van para furtar motos na Zona Norte; veja flagrante.
A Polícia Civil informou que os recentes casos de furto de motos pela quadrilha da van foram registrados na 20ª DP (Vila Isabel) e que diligências estão em andamento para identificar os autores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.