Caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca)Reprodução/ Google Street View
Mãe é presa por agredir filho de 4 anos em Niterói
Mulher confessou que bateu no menino após um desentendimento quando ele se arrumava para ir à escola
Rio - Uma mulher foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (27) por maus-tratos contra o próprio filho, de 4 anos, em Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, funcionários da Unidade Municipal de Educação Infantil Hermógenes Reis, em Santa Bárbara, perceberam que a criança apresentava lesões nos ombros, braços e costas.
Questionado pelo corpo docente, o menino respondeu que havia sido agredido pela mãe. Com isso, a escola acionou o Conselho Tutelar, que compareceu na unidade e encaminhou a criança, acompanhada da avó, até a 78ª DP (Fonseca).
Na distrital, a mãe confirmou ter agredido o filho na manhã de quarta-feira, após um desentendimento no momento em que o menino se preparava para ir à escola. A criança passou por exame de corpo de delito, que confirmou lesões compatíveis com agressões físicas.
A mulher foi autuada em flagrante por maus-tratos qualificado, crime com pena de 2 a 5 anos de prisão. O menino permaneceu acolhido sob acompanhamento do Conselho Tutelar, enquanto a mãe aguarda uma decisão da Justiça sobre uma possível liberdade provisória.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.