Pedestres teriam agredido o homem que fugiuReprodução Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo espancado por transeuntes em uma passarela da comunidade do Amarelinho, em Irajá, na Zona Norte. De acordo com testemunhas, a agressão aconteceu momentos depois do homem esfaquear a companheira.
Veja o vídeo:


A Polícia Militar informou que equipes do 41º BPM (Irajá) foram acionadas na tarde desta quarta-feira (3) para verificar a entrada de uma mulher, com ferimentos provocados por arma branca, no Hospital Municipal Ronaldo Gazola, em Acari. De acordo com a corporação, ela estava lúcida. Não há detalhes sobre seu estado clínico.

Aos policiais, a vítima relatou que foi esfaqueada após um desentendimento com o ex-companheiro. De acordo com a PM, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.