Rio - As polícias Civil e Militar prenderam, nesta terça-feira (9), Leonardo da Roza Pereira, conhecido como Camisa 10 ou Léo Pé de Pano, na praça do Morro da Cruz, entre a Tijuca e o Andaraí, na Zona Norte do Rio. Ele é apontado como um dos envolvidos no ataque a tiros que deixou dois mortos e um ferido em frente a uma oficina na Tijuca, há cerca de dois meses.
De acordo com a PM, policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) receberam informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e localizaram Leonardo na comunidade. Os militares encaminharam o suspeito à especializada, onde a ocorrência foi registrada.
O caso aconteceu no dia 4 de outubro, na Rua São Miguel. Imagens de uma câmera de segurança mostram um bandido, que seria Leonardo, descendo armado de uma escadaria ao lado da oficina. Encapuzado, o criminoso atira diversas vezes contra as pessoas que estavam no local. Além das vítimas atingidas, é possível perceber que um idoso apoiado em uma bengala está passando pela via no momento dos disparos.
Veja o vídeo
Câmera flagra ataque de criminoso a pessoas na frente de estabelecimento na Tijuca
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.