64ª DP (São João de Meriti)Reprodução
Operação prende suspeitos com drogas, arma e moto roubada na Baixada
Homens vão responder por tráfico de entorpecentes
Rio - Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (14) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A ação contra o tráfico de drogas aconteceu no bairro Éden. As identificações dos presos não foram divulgadas.
As equipes recolheram 120 frascos de cocaína, 147 papelotes de maconha e 75 pedras de crack, além de um revólver com a numeração roubada, munições e uma motocicleta com registro de roubo. Durante a ação, a polícia também localizou equipamentos usados na comercialização de drogas e materiais ligados ao esquema criminoso.
Um dos detidos exercia a função de vigia do ponto de venda. Ambos foram encaminhados à 64ª DP (São João de Meriti), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação com o tráfico.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.