Militares apreenderam um fuzil, 12 munições, um radiotransmissor e um celularDivulgação / PMERJ
Homem morre em ação da PM para recuperar carro roubado em Quintino
Militares foram atacados por criminosos armados; um deles chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Rio - Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar para recuperar um veículo roubado na Comunidade Lemos de Brito, em Quintino, Zona Norte, na noite desta quinta-feira (12). Houve relatos de tiroteio na região.
Segundo a PM, militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 9º BPM (Rocha Miranda), foram checar a presença de um carro roubado e acabaram sendo atacados por criminosos armados.
Durante o confronto, um dos envolvidos foi baleado e encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, os agentes apreenderam um fuzil calibre 5.56, 12 munições, um radiotransmissor e um celular. Além disso, eles localizaram e recuperaram o veículo roubado.
O material foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira), enquanto a Delegacia e Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de um homem, ainda não identificado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.