Com o suspeito, agentes encontraram um alicate e uma mochilaDivulgação / Segurança Presente
Homem tenta furtar bicicleta com alicate e acaba preso no Leblon
Ele tentou fugir, mas foi alcançado por agentes do Segurança Presente
Agentes do Segurança Presente prenderam um homem em flagrante por tentar furtar uma bicicleta na Avenida Ataulfo de Paiva, altura do cruzamento com a Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (12).
De acordo com a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado, as equipes patrulhavam a região quando foram acionados por moradores. Eles informaram que um homem tentava romper, com um alicate, a corrente de uma bicicleta presa a um poste de sinalização. Ao notar a chegada dos agentes, ele tentou fugir, mas foi alcançado. A corrente já estava parcialmente rompida.
Com ele, foram apreendidos o alicate de corte e uma mochila. Após a prisão, o homem, que não teve a identidade divulgada, confessou ter tentado cortar a corrente, alegando que a bicicleta pertenceria a um amigo. Ele está preso na 14ªDP (Leblon).
O proprietário compareceu à delegacia e recuperou o veículo.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.