Por O Dia

Rio - A Secretaria de Saúde de Angra dos Reis está com inscrições abertas para processo seletivo do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. No total, são disponibilizadas 11 vagas, além de uma única vaga para o Programa de Residência Médica em Pediatria.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://goo.gl/bBFLrC, até o dia 16 de janeiro. A prova objetiva está prevista para ser realizada no Campus Jacuecanga da Universidade Estácio de Sá, no dia 25 de janeiro, de 9 às 13 horas.

O resultado final do processo seletivo público, com a relação dos candidatos em ordem decrescente de pontos, será divulgado no dia 29 de janeiro, a partir das 10h, no site da prefeitura (www.angra.gov.rj.br) e nos quadros de aviso da Secretaria de Saúde, na Rua Almirante Machado Portela, 85, no bairro Balneário.

O programa terá início no dia 1° de março e será válido por dois anos (Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade) e três anos (Residência Médica em Pediatria.) O edital completo do processo seletivo pode ser encontrado no site do município (www.angra.rj.gov.br).

 

Você pode gostar
Comentários