Diogo Nogueira vai marcar presença na programação do Sesc Verão - Divulgação
Diogo Nogueira vai marcar presença na programação do Sesc VerãoDivulgação
Por O Dia

Rio - O verão em Campos dos Goytacazes e em Rio das Ostras promete. O Sesc RJ vai promover extensa programação durante os meses de janeiro e fevereiro nas unidades localizadas nas duas cidades. Batizado de Sesc Verão, o projeto também contará com estruturas especialmente montadas nas praias de Costa Azul, em Rio das Ostras, e do Farol, em Campos dos Goytacazes. Também estão previstos shows com grandes nomes da MPB. Todas as atividades são gratuitas.

Em Campos, o Sesc Verão começa nesta sexta-feira, dia 4. Em Rios das Ostras terá início em 10 de janeiro e vai se estender até 24 de fevereiro. Entre os destaques, da programação em Rio das Ostras, palestras e oficinas de skate com o campeão Bob Burnquist. Também estão previstas atividades com grandes nomes do vôlei e do futebol de areia, como Emanuel e Junior Negão. Haverá ainda espaço para frescobol, futmesa e outros esportes, além de toboágua gigante, escalada inflável e futebolha, entre outras.

Além das modalidades esportivas e recreativas, espetáculos de circo, teatro e música vão agitar o espaço. Estão programados shows dos grupos Detonautas e Biquini Cavadão, do sambista Diogo Nogueira, do cantor Gabriel O Pensador e Toni Garrido, entre outros. Também serão oferecidos cursos de empreendedorismo jovem e de técnicas para DJ, locução de eventos, fotografia e criação de blog.

A Praia do Farol, em Campos, receberá os skatistas Bob Burnquist e Sandro Dias (o Mineirinho), além dos jogadores Emanuel e Junior Negão. Outras presenças confirmadas são os campeões paralímpicos Clodoaldo Silva (natação) e Alan Fonteles (atletismo). O espaço na praia também terá gincanas, balonismo, oficina de ioiô, frisbee, kart a pedal, passeio ciclístico, teatro, cinema, escultura de areia e atividades educativas, entre outras.

Além atividades esportivas, o projeto Sesc Verão contará também com shows da roqueira Pitty, do sambista Leandro Sapucahy, Mart'nália, Frejat e do grupo Monobloco. A programação completa do Sesc Verão nas praias poderá ser conferida no site www.sescrio.org.br.

 

Você pode gostar
Comentários