São Gonçalo: homem foi preso por furto de cabosDivulgação
Guarda prende homem que tentou furtar cabos no Mutondo
Ação foi feita em parceria com a Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG)
São Gonçalo - Agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo prenderam, na noite desta quinta-feira (30), um homem que estava tentando furtar cabos na Rua Doutor Nilo Peçanha, no Mutondo. A detenção foi feita após o suspeito ser flagrado pelas câmeras de monitoramento da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG). Ele já possuía seis anotações criminais anteriores, incluindo por crimes como tráfico de drogas e furto.
Os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) chegaram ao local informado por volta das 19h30 e visualizaram um homem com as características indicadas pela CSSG. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontrados itens como 20 metros de cabos elétricos, um medidor de energia, display e uma faca. O material, possível fruto de furtos a outras instalações, foi apreendido.
O homem foi, então, encaminhado para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado e, em seguida, ele foi levado para a 73ª DP (Neves), onde permanece preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.