Todo o procedimento deve ser feito no setor de Bolsa Universitária da Secretaria de Educação Foto Secom/Divulgação
O procedimento é referente ao segundo semestre de 2023. O cronograma dos bolsistas será aberto (dia 17) com Universidade Candido Mendes (Ucam) e Centro Universitário Fluminense (Uniflu); Institutos Superiores de Ensino do Censa (Isecensa) e Universidade Iguaçu (Unig), 18; Estácio de Sá e Redentor, 19; Universo e demais faculdades, 20.
A documentação deve ser entregue no setor de Bolsa Universitária da Secretaria de Educação (Rua Coronel Cintra, 141 – Sede) de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h. Uma das exigências é boleto e comprovante de pagamento referente a julho de 2023.
Os alunos devem apresentar ainda a declaração de matrícula emitida pela instituição constando que ele está matriculado no segundo semestre de 2023 e em qual período; declaração de frequência referente ao primeiro semestre de 2023 e de coeficiente de rendimento semestral, também emitido pela instituição.
Em nota postada no portal da prefeitura, a Secretaria de Comunicação (Secom) orienta que na declaração de matrícula podem constar o CR semestral e a frequência semestral: “Os documentos devem ser originais, assinados e carimbados pela instituição ou assinatura com o endereço eletrônico”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.