Carla Caputi anunciou a programação no Balneário de Atafona, na noite de sexta-feira Foto Secom/Divulgação
Atração gospel abre programação nacional da ExpoBarra, com foco na agropecuária
Feira será realizada de 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha
São João da Barra – "Grandes nomes da música nacional vão abrilhantar ainda mais nossa exposição, que retorna com diversas atrações típicas e eventos voltados ao mundo da agricultura e da pecuária”. Quem afirma é a prefeita de São João da Barra (RJ), Carla Caputi, ao anunciar a programação de shows da ExpoBarra 2023.
A feira envolve agricultura, pecuária e entretenimento e será realizado, de 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha. Os artistas nacionais confirmados por Carla Caputi, durante evento no Balneário de Atafona, na noite de sexta-feira (18), são Aline Barros, Dilsinho, Diogo Nogueira, Lucas Lucco e Mari Fernandez.
Já está definido que a cantora gospel Aline Barros abre a programação, dia seis (quinta-feira), quando também acontece um rodeio; no dia seguinte, pagode e samba predominam, com apresentação do cantor Dilsinho; Diogo Nogueira se apresenta sexta-feira (8); o show de sábado (9) será com o sertanejo Lucas Lucco; e a “rainha da pisadinha”, Mari Fernandez, fecha a programação nacional domingo (10).
O parque de Exposições e Eventos ocupa uma área total de 100 mil metros quadrados, às margens das BR-356, e vai contar com espaço de exposição de animais, fazendinha, redondel, estandes das secretarias municipais e de expositores, pista de laço, concurso leiteiro, parque de diversões, rodeio, amostra técnicas de animais, entre outras atrações.
Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), moradores e visitantes também vão contar com um esquema especial de transporte municipal gratuito com horários especiais em todos os distritos durante os dias da ExpoBarra, que terá entrada aberta ao público. “A prefeita antecipa que a dupla Jorge & Mateus e o grupo Menos é Mais, são duas atrações nacionais já definidas para o verão”, conclui a Secom.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.