Saquarema - O terceiro final de semana do Arraiá da Vila começa nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, com diversas atrações para todos os públicos. A festa acontece na área do Campo de Aviação, no Centro de Saquarema. A entrada é gratuita.
Com uma extensa programação festiva e cultural, o evento conta com barracas de comidas típicas e de artesanato, brincadeiras, grande fogueira artificial com cerca de 10 metros de altura, apresentação de danças típicas com alunos das escolas municipais e grupos juninos convidados, além de vários outros itens característicos que serão instalados no local, como enfeites temáticos, celebrando a cultura caipira na cidade. A estrutura do Arraiá tem, aproximadamente, 8 mil metros quadrados de área útil.
O Arraiá da Vila é realizado sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. A programação completa desse terceiro final de semana de festa pode ser conferida a seguir:
Sexta-feira (19) 19h: Trio Forrozeiros do Nordeste Escolas Locais 21h: Quadrilha convidada Rio 21h30: Quadrilha convidada Rio 22h: Trio Forrozeiros do Nordeste 23h: Raiz do Sana
Sábado (20) 19h: Trio Forrozeiros do Nordeste 19h30: Escolas locais 20h30: Quadrilha convidada Rio 21h: Quadrilha convidada Rio 22h: Trio Forrozeiros do Nordeste 23h: Cátia Valois
Domingo (21) 15h: Arraiá infantil com a Turma da Tia Carol 17h: Marcinho Furacão 18h10: Alessandro do Forró – O Quebra na Madeira 19h40: Trio Forrozeiros do Nordeste 21h: Quadrilha convidada Rio 22h: Os 3 da Aldeia
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.