Prefeitura de Saquarema esclarece notícias falsas sobre serviços da cidade
'Cartão Moeda Saquá', os transportes escolares e os eventos municipais estão mantidos pelo governo do vice-prefeito, Rômulo Gomes, que teve início após afastamento da prefeita
Prefeitura de Saquarema publica comunicado oficial com esclarecimentos de 'fake news' - Divulgação/Prefeitura de Saquarema
Prefeitura de Saquarema publica comunicado oficial com esclarecimentos de 'fake news'Divulgação/Prefeitura de Saquarema
Saquarema - A Prefeitura de Saquarema publicou, na última segunda-feira (5), um comunicado oficial esclarecendo notícias falsas que estão circulando nas redes sociais em relação ao serviços da cidade para os cidadãos. As "fake news" passaram a circular a partir do início do novo governo do vice-prefeito, Rômulo Gomes, após afastamento da prefeita, Manoela Peres, por decisão da Justiça.
Segundo o comunicado da prefeitura, o "Cartão Moeda Saquá" continuará ativo para uso normal dos beneficiários. Os serviços de ônibus e vans escolares também continuarão operando regularmente. "As rotas incluirão novas vias, além das já conhecidas, com o objetivo de facilitar o embarque e o desembarque dos alunos.", informou a prefeitura.
Publicidade
De acordo com informações oficiais, todos os eventos programados pela prefeitura estão mantidos. "Os trabalhadores desses eventos, como barraqueiros, continuarão isentos de taxas, conforme a Legislação Municipal, permitindo que exerçam suas atividades livremente.", afirma a prefeitura em nota.
A nota também destacou a importância de se manter informado apenas por meio dos canais oficiais da Prefeitura.
“Qualquer informação que não esteja presente nesses canais deve ser considerada como fake news. O prefeito interino, Rômulo Gomes condena veementemente a disseminação de notícias falsas, especialmente em um momento delicado como o atual”, reforçou o Secretário Municipal de Comunicação, Lucas Pimenta.
Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.
Comunicar erro
Em casos de erros de português ou de informações sobre este conteúdo, por favor, nos informe:
[an error occurred while processing the directive]
O DIA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.