Obras seguem sendo realizadas em trechos da rodoviaDivulgação

A BR-116/ RJ, que contempla o trecho de serra da Rio-Teresópolis, passa por obras de recuperação do pavimento e reabilitação da sinalização horizontal. Para isso, as faixas da via precisam ser bloqueadas em determinados pontos, o que tem gerado reclamações por parte de quem passa por lá.

João Mattos mora no Rio de Janeiro e trabalha em Teresópolis. Por isso, ele passa diariamente pela rodovia e um trajeto que costumava levar 2 horas para fazer, agora demora quase 3 horas. Ele costuma passar pelo local por volta das 8h. "Muito complicado, já no acesso à cidade fica tudo parado e quem tem hora para algum compromisso pode esquecer, ou sai mais cedo ou vai ter grande atraso. Isso poderia estar sendo feito de aos fins de semana ou de noite, quando o tráfego é menor", comentou.
Segundo a EcoRioMinhas, a Serra Rio-Teresópolis está passando por diversas intervenções e nesta sexta-feira (09), desde às 8 horas, a concessionária está adotando o sistema pare x siga no Km 104. A divisão de pista acontece no km 93, na altura do Mirante do Soberbo. De acordo com a empresa, o tráfego é sempre liberado às 17h.


Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.