Suspeito confessou o crime na 93a DP e disse que desferiu golpes de marreta na cabeça e rosto da vítimaDivulgação/93a DP

Volta Redonda - Policiais civis da 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (20) um homem de 49 anos, suspeito de matar a golpes de marreta de borracheiro um homem de 40 anos, identificado pela Polícia Civil como Giovani Alves Amaral, conhecido como “Barão”.
O crime ocorreu por volta de 8h desta quinta, na casa do suspeito, onde também funciona uma borracharia, no bairro Casa de Pedra, em Volta Redonda. A prisão ocorreu por volta de 16h30, quando o suspeito voltava em casa, possivelmente preparando uma fuga, segundo informações obtidas pelos policiais que investigam o caso.
O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis assim que entrou na residência. O homem foi encaminhado para a 93a DP, onde confessou aos policiais que cometeu o crime, desferindo vários golpes de marreta na cabeça e rosto da vítima. A motivação do crime está sendo apurada pelo setor de homicídios da delegacia. O preso foi recolhido ao sistema penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.