Por cadu.bruno

Começou o Carnaval 2017 por todo o Brasil. A coluna decidiu fazer um registro dos dois primeiros dias através de imagens marcantes de personalidades que passam por aqui ao longo de todo o ano. Fomos de Salvador e suas ruas lotadas a São Paulo e seu carnaval cada vez mais profissional, passando, lógico, pelo carnaval de rua do Rio. Vamos deixar os bafões da Sapucaí para a partir de amanhã. Divirta-se.

O abadá mais caro do Carnaval da Bahia e o trio mais elegante era o de Claudia Leitte. Lotado de gays das principais cidades do Brasil, o bloco da cantora este ano foi todo inspirado no mar. O trio tinha a forma de um navio e na sexta-feira Claudinha surgiu no maior estilo Pamela Anderson num maiô vermelho de tirar o fôlego. Ontem, antes de mais um dia de Carnaval, ela posou de marinheira ao lado do marido, Marcio Pedreira.

Claudia LeitteDivulgação

Lindas mulheres comandaram os trios de Salvador. Depois de puxar o bloco da Poderosas na sexta, Anitta tirou as tranças e veio de azul no estilo borboleta para o bloco da Banda Eva. Já Alinne Rosa veio bem ousada de sorvete derretido: "Estou pronta para ser chupada", disse. No sábado, Ivete Sangalo chamou um vendedor de algodão doce para cima do trio e jogou a guloseima para os foliões. 

Antes de desfilar na última madrugada pela Vila Isabel, Sabrina Sato brilhou no sábado no Baile do Copa que homenageou a cultura oriental e, lógico, a apresentadora veio no maior estilo gueixa futurista. Já na sexta, ela sofreu para conseguir desfilar pela Gaviões da Fiel. Com a fantasia em homenagem à mulher nordestina, ela chegou super atrasada, e nem deu tempo de colocar os costeiros. Mas não teve problema, porque a japa arrasou.

Sabrina SatoDivulgação


Você pode gostar