Mais Lidas

Salgueiro quer carnavalesco campeão pela Mangueira

Na Cidade do Samba, circula a informação de que o novo salário de Leandro deve girar próximos dos 80 mil ganhos por Renato Lage mensalmente

Por cadu.bruno

Está praticamente tudo acertado. Leandro Vieira, carnavalesco campeão de 2016 pela Mangueira, está praticamente acertado com o Salgueiro. Com a saída de Renato Lage (noticiada em primeira mão pela coluna no último dia 16), após 16 anos como carnavalesco da escola da Tijuca, Regina Celi procurou Leandro e lhe fez uma proposta bem tentadora. Bem melhor, aliás do que os R$ 10 mil que ganha atualmente na Verde e Rosa.

Na Cidade do Samba, circula a informação de que o novo salário de Leandro deve girar próximos dos 80 mil ganhos por Renato Lage mensalmente. O último desfile de Renato pela Vermelho e Branca aconteceu neste domingo de carnaval. E Leandro Vieira encerra sua história vitoriosa na Mangueira nesta segunda, como a escola que encerra o Carnaval. No ano passado, ele venceu com homenagem a Bethânia.

Leandro VieraMaíra Coelho / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia