O chefe da comissão de carnaval da Unidos da Tijuca, o carnavalesco Hélcio Paim, usou suas redes sociais para desabafar sobre os comentários em relação ao resultado da apuração das escolas de samba. A Tijuca, que fez uma passagem polêmica pela Sapucaí, incluindo um carro alegórico que afundou, ficou em penúltimo lugar, acima do Paraíso do Tuiuti.
"Hoje fiquei sabendo por amigos que duas pessoas do carnaval colocaram a público suas opiniões criticando a Unidos da Tijuca nesse lamentável acidente: Milton Cunha e Paulo Barros. Já trabalhei com os dois. Bem, quanto ao Milton, uma pessoa inteleigente como ele, deveria medir suas palavras e procurar um psicólogo, se é que já não o faz, pois só fala merda. Não sei como a Globo não vê isso. Quanto ao Paulo Barros, deveria curtir o seu campeonato, esquecer a Tijuca, se cuidar e também procurar um psicólogo, pois sei bem das suas alterações psicológicas como já pude assistir. Vocês dois não precisam disso para aparecer, mas enfiem suas línguas no saco e vão se cuidar."
Hélcio continuou o desabafo afirmando para Paulo Barros que o mesmo engenheiro da Portela também foi engenheiro da Unidos da Tijuca.
. Leia também: Por que, mesmo sem desfilar, a Tijuca não foi a última colocada?
