Mais Lidas

Esquenta a discussão entre Felipe Neto e o pastor Silas Malafaia na web

Líder religioso, que discute beijo gay em filme da Disney, afirmou no Twitter que vai acionar a justiça contra o youtuber após publicação de vídeo em seu canal.

Por leo.martinez

Felipe Neto e Silas Malafaia estão trocando chumbo grosso nas redes sociais. Depois do pastor defender com base na sua doutrina religiosa a posição contra o beijo gay no desenho "Star vs. ASsforças do Mal", da Disney, o youtuber comentou em um vídeo, a postura de Silas em relação ao assunto.

. Assista aqui o vídeo de Felipe Neto comentando sobre Silas Malafaia e o beijo gay no desenho da Disney

Segundo o influenciador digital, o pastor orientou a todos os seus seguidores da igreja que não comprassem mais nenhum dos produtos da Disney. "Dentro dos argumentos loucos dele, ele considera que essa cena é erotização das crianças", disse Felipe no vídeo. Ele destacou ainda que o pastor tem usado a internet para fazer comentários tendenciosos sobre os gays.

Já Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para afirmar que vai acionar a justiça contra Felipe: "Vou lhe dar a chance, na justiça, para você provar o que falou."

Felipe Neto e Silas MalafaiaReprodução Youtube


Silas Mafalaia usa o Twitter para falar de Felipe NetoReprodução Twitter


Cena do filme Star vs. As Forças do MalReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia