Mais Lidas

Mestre Ciça renova com a União da Ilha do Governador

Unidos de Vila Isabel mostrou interesse por ele após a contratação de Paulo Barros.

Por leo.martinez

Não deu para a Unidos de Vila Isabel. Mestre Ciça, que era sondado pela azul e branco da Zona Norte, renovou seu contrato com o GRES União da Ilha do Governador. Ciça entrou para a agremiação em 2015 após uma longa temporada na Grande Rio.

A notícia foi confirmada pelo presidente Ney Filardi, na página oficial da agremiação: "Não acreditem em oba-oba: Ciça e Severo estão mais do que confirmados em nossa escola para o Carnaval 2018, assim como o casal Phelipe/Dandara, Ito, entre outros..."

Na concentração da Sapucaí, Mestre Ciça chegou a falar para a coluna sobre o desejo de se aposentar no samba: "Estou cansado. Pensei em parar no ano que vem, mas o que eu estou vendo por aí, pretendo ficar masi 10 anos. Veja bem, todas as baterias das escolas de samba são boas, mas não fazem nada de diferente do que eu sei fazer. Por enquanto vou ficando, não sei viver sem o carnaval."

Mestre Ciça na concentração da União da IlhaLéo Martinez/O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia