Mais Lidas

‘Meu sonho é ter Juliana Paes à frente da bateria da Grande Rio’, diz presidente

Com o fim do reinado de Paloma Bernardi e a tradição de 2 anos para cada rainha, Jayder Soares já pensa em uma substituta para o carnaval de 2018.

Por leo.martinez

A Grande Rio tem como tradição manter as rainhas de bateria por dois anos. Pois bem. O reinado de Paloma Bernardi chega ao fim este ano. E o presidente de honra da tricolor de Caxias, Jayder Soares, já pensa em uma substituta de peso: Juliana Paes. “Meu sonho é ter a Juliana à frente da bateria da Grande Rio”, disse ele ontem à tarde para a coluna.

Essa é a segunda vez que a Grande Rio demonstra real interesse em ter a atriz como rainha. Em 2014, o sonho quase se realizou, mas a Unidos do Viradouro voltou ao grupo especial e, como Juliana havia sido rainha da agremiação de Niterói, as negociações com a escola de Caxias não foram adiante. Dessa vez, o desfecho pode ser diferente.

A relação de Juliana com a Grande Rio vem de longa data. Pouca gente sabe, mas ela foi passista da tricolor antes de virar rainha da Viradouro. Na modestíssima opinião desta coluna, o brilho de Juliana faz falta na Sapucaí.

Juliana Paes na feijoada da Grande RioAg. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia