Por leo.martinez

Laíla enviou um comunicado para os componentes da Beija-Flor de Nilópolis, após a demissão de toda a comissão de carnaval da escola. A comissão durou 20 anos e atualmente era formada pelos carnavalescos: Fran Sérgio, Victor Santos, André Cezari, Bianca Behrends, Cristiano Bara, Rodrigo Pacheco, Wladimir Morellembaum, Brendo Vieira, Gabriel Mello, Adriane Lins e Léo Mídia.

Leia na íntegra a mensagem e Laíla:

"Fiquem calmos, nunca deixei a comunidade da escola desamparada. Nesses anos todos o contingente da escola sempre foi a minha maior preocupação. Todas as reivindicações dos componentes vem sendo lidas e estudadas com calma. Uma das decisões tomadas de imediato para o próximo carnaval é a devolução das vagas destinadas as composições de alegorias para a nossa comunidade.

Finda, de uma vez por todas, o privilégio dado a quem não participa e não se dedica integralmente a agremiação. A farra dos michês e amigos de carnavalescos acabou. A comunidade voltará a reinar soberana na escola em 2018, como era nos tempos em que as decisões a este respeito partiam exclusivamente da Diretoria de Carnaval.

Os processos de escolha de elenco para alegoria serão destinados e devidamente orientados pelos diretores responsáveisl. Amizades, conchavos e benesses devem deixar de existir.

Marcaremos uma assembléia com a comunidade nilopolitana para que todos os assuntos de interesse sejam tratados com hombridade e respeito, aproximando outra vez as decisões de comando aos anseios de nosso povo.

Não estamos parados, estamos vivos! Juntos somos fortes!

Um abraço carinhoso a todos os componentes, torcedores e simpatizantes."

LaílaAlexandre Brum / Agência O Dia


Você pode gostar