Mais Lidas

Smoking grifado que Betty Faria usou em festa de novela custa quase R$ 7 mil

Atriz foi destaque na noite desta quinta-feira, 23, durante a noite de lançamento de 'A Força do Querer'.

Por leo.martinez

Betty Faria, 70 anos, chamou a atenção de todos a bordo de um smoking da grife Armani, avaliado em aproximadamente R$ 7 mil, na noite desta quinta-feira, 23, durante a festa de lançamento da novela "A Força do Querer", que aconteceu em um hotel na Zona Sul do Rio. Assim que chegou no evento, a veterana - que chegou se comparar com a estilista Coco Chanel - não escondeu a emoção e fazer sua estreia com o traje que até então pertencia ao universo masculino.

"Eu já tive smoking no meu acervo, mas nunca usei com gravata. Estamos vivendo a era da liberdade de se usar o que se quer. Esse daqui é meu. Não é emprestado e nem é permuta. Eu paguei.", explicou ela que ainda destacou o uso da calça comprida após operar novamente os dois joelhos.

Perguntada sobre o seu papel na novela e Glória Perez, ela que vai fazer par romântico com o ator Othon Bastos, desconversou: "Eu entro mais para o meio da novela. Sou a mais velhinha do elenco. Deixo os jovens brilharem...não quero falar o personagem agora."

Betty FariaAg. News


Preço do smoking usado por Betty Faria em festa de novelaReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia