Por leo.martinez
Ticiane PinheiroDivulgação

A coluna admira quem consegue viver de forma leve. E essa é uma das principais qualidades de Ticiane Pinheiro, nossa entrevistada de hoje.

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ não fugiu de nenhuma pergunta e contou detalhes sobre sua vida: Tici disse que não recebe pensão do ex-marido Roberto Justus. Ele paga uma quantia mensal para Rafaella, filha do casal, para que ela viva confortavelmente. Ela revelou que votaria no ex, caso Justus se candidatasse a Presidente da República. Ela também falou sobre César Tralli, Joaquim Lopes e sua atual solteirice. Confira!

Você acaba de lançar um canal no YouTube. Não acha que esse recurso já está saturado? O que você vai fazer de diferente?
A espontaneidade é uma das marcas do YouTube e eu sempre fui muito solta, muito de falar o que penso e, às vezes, falar sem pensar! Apresento o ‘Hoje em Dia’, um programa diário, ao vivo, onde divido o palco com meus colegas e todo esse formato faz com que seja necessário seguir um roteiro, uma pauta pré definida. Queria ter um espaço pra ser e fazer só o que me desse na cabeça.

Em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, você disse que foi traída por Roberto Justus enquanto esteve casada com o empresário. Depois, você pediu para retirar a entrevista do ar. O que aconteceu?
Eu disse que eu já fui traída na vida e não disse em nenhum momento que tinha sido pelo meu ex-marido. A imprensa interpretou errado e isso me chateou. Não achei correto e pedi para Matheus tirar do ar.

Você recebe pensão do Justus?
Eu não recebo pensão do Roberto. A pensão é para minha filha Rafaella. Ele paga tudo para ela ter uma vida confortável.

Você já sofreu aborto?
Sofri um aborto aos 5 meses de gravidez. Falei abertamente sobre isso na época. Foi muito difícil, mas graças a Deus rapidamente engravidei da Rafaella.

Você teria outro filho?
Sim, tenho muita vontade de ser mãe novamente.

Dizem que seu namoro com o César Tralli terminou porque você queria casar e ele, não. O que tem de verdade nisso?
Uma relação acaba por várias coisinhas. Da primeira vez que terminamos, com 6 meses de namoro, foi por causa disso mesmo, mas agora foram por outros motivos que não vem ao caso. Não gosto de expor as pessoas, isso cabe só a nós dois. Graças a Deus somos amigos.

Joaquim Lopes te cantou ou não no camarote Número 1 durante o Carnaval do Rio?
A gente se conheceu lá no camarote. Até rolou uma troca de olhares.

Como está a sua vida no ‘Hoje em Dia’?
Estou muito feliz no ‘Hoje em Dia’. Comecei como repórter e fui ganhando meu espaço. Saí para apresentar o ‘Programa da Tarde’ por trës anos, ao vivo. Depois fui chamada para voltar como apresentadora do ‘Hoje em Dia’ ao lado da Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves. Estou realizada. Requer muita dedicação uma atração diária e ao vivo. Tenho ainda meu quadro de entrevistas, o ‘Tici Visita’, que vou na casa dos famosos. Viajo pra gravar com eles Brasil afora.

Você acha que o seu jeito espontâneo demais é um entrave? Ter feito o Quadradinho de 8, em 2013, foi prejudicial para a sua carreira?
Acho que a espontaneidade é a minha maior riqueza, minha marca registrada e é isso que conquista as pessoas. O quadradinho de 8 foi um divisor de águas na minha vida. Foi positivo porque ali as pessoas puderam me conhecer um pouco mais. Gosto de me divertir, me jogo, sou feliz, não tenho medo e nem preconceito de nada. As pessoas viam uma menina mais nova, casada com um cara mais velho, rico, publicitário e nunca imaginavam que eu era assim: alegre, divertida e com personalidade diferente da dele. Muitos disseram que meu casamento acabou por conta disso. E não foi verdade. O que o Roberto mais gostava em mim era justamente a minha alegria.

Você sonha ter seu próprio programa na TV?
Sim, na vida temos que ter metas e sonhos. Nunca devemos parar de sonhar e ficar numa zona de conforto. Estou sempre me reciclando e querendo crescer na profissão. Gostaria de ter um programa em que eu pudesse ter liberdade pra dançar, cantar, receber convidados e banda. Mas não queria abandonar o ‘Hoje em Dia’, que eu amo fazer.

O que é o melhor e o pior da Record TV?
Amo trabalhar na Record e já estou na casa há dez anos. Me sinto numa família mesmo. Sempre me trataram muito bem e sempre acredita</MC>ram em mim. Não tenho porque falar de um lado negativo!

Já recebeu proposta de alguma outra emissora?
Sim, mais de uma vez.

Rafaella Justus é uma criança adorada por toda a imprensa por sua espontaneidade. Ela já diz o que quer ser?
A Rafa ama ser fotografada nas festas, faz pose e assim conquistou os fotógrafos e as pessoas em geral. Ela tem muito carisma. Ama aquele aplicativo Musical.ly, vive cantando nele, faz caras e bocas. Quando ela brinca de boneca e fala que vai trabalhar, sempre diz que vai para a televisão. Mas ainda é muito cedo. Até já falou sobre ser pediatra e veterinária. Tem muito tempo ainda. Ela toca piano e bateria muito bem e agora quer ter um canal no YouTube, acredita? Mas eu e o pai dela achamos que é muito pequena para isso.

Em 2013, Rafa foi submetida a uma cirurgia para corrigir uma alteração óssea, a estenose crânio-facial. Como é agora?
Ela está ótima e não precisa de mais nada! 

Você está solteira?
Sim. Faz 7 meses que estou solteira e depois de muito tempo. Sempre emendei uma relação na outra, gosto de ter vínculo. Pela primeira vez estou curtindo essa fase ‘eu comigo mesma’. Agora, para eu namorar, vai ter que valer muito a pena porque estou feliz assim.

Pensa em se casar novamente?
Quero formar minha família, sim. Com marido, Rafa e, quem sabe, mais um filho. Mas estou sem pressa. A maturidade faz a gente pensar mais e ir com calma.

Como é a sua relação com a Ana Paula Siebert, atual mulher do Justus?
Temos uma relação boa. Quem trata bem minha filha, me ganha.

Você já usou botox?
Já fiz sim e me achei muito estranha! Nada mexia e quando eu sorria a minha sobrancelha levantava junto (risos).

Se o Justus se candidatasse a presidente da república, ele teria o seu voto?
Com certeza. Acho ele uma pessoa muito correta e inteligente. Justus seria um ótimo presidente e eu seria a ‘ex-primeira dama’ (risos).

O que ninguém sabe sobre você?
Sou tão transparente que acho que não escondo nada de ninguém.

Você pode gostar