Por tabata.uchoa

Na última terça-feira, dia 2, às 8h da manhã, uma oficial de Justiça bateu à porta da casa de Antônia Fontenelle, na Barra da Tijuca. Nas mãos, um mandado de citação e intimação para uma audiência judicial sobre a pensão alimentícia de Salvatore, filho da atriz com o funkeiro Jonathan Costa, de nove meses. 

Na ação, Jonathan pede para pagar apenas dois salários mínimos ao filho, o que dá cerca de R$ 1.600 por mês. Para se ter uma ideia, a babá de Salvatore ganha R$ 2.400 por mês. 

No documento, Jonathan (que hoje vive com a mãe em um condomínio em frente à Praia da Barra) alega não ter renda e cita que Antônia está prestes a receber uma herança do diretor Marcos Paulo. 

O documento caiu como uma bomba na casa de Antônia, que imaginava ter uma boa relação com o ex. Não havia um valor prévio estabelecido entre o ex-casal, além de harmonia, era um acordo de cavalheiros em nome do bem-estar de uma criança. Agora, não há nem uma coisa, nem outra.

Ouça abaixo a íntegra da conversa que tive com Antônia. Vinte minutos após o término da conversa, que eu acabei interrompendo de maneira abrupta, liguei novamente para a Antônia e perguntei se ela temia algo a partir desta história: "Sim, preparem-se para o discurso de falsos pastores que vem por aí". 


Você pode gostar