Mais Lidas

Maluma não atende fãs, reclama da imprensa e não deixará saudades no Brasil

Cantor colombiano não queria passar o som para o programa 'Música Boa' e depois também não quis permanecer no local à espera do início do ao vivo

Por tabata.uchoa

Maluma não vai deixar saudades no Brasil. O astro colombiano ainda nem deixou as terras nacionais e já tem gente querendo que ele vá logo embora. Não interagiu com ninguém, reclamou da imprensa, não queria atender fãs e achava que o mérito dele no país devia-se única e exclusivamente a ele. 

Maluma e a cantora AnittaReprodução Instragram


O cúmulo aconteceu na gravação do Música Boa, na última terça, no Multishow. Maluma não queria passar o som à tarde e depois não queria permanecer no local à espera do início do ao vivo. 

Maluma, amore mio, se um dia você voltar por aqui, uma dica, baixe a bola, agradeça muito a Anitta porque sem ela, querido, nadie lo conoceria. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia