Por lais.gomes

O Rock in Rio está bombando na noite deste sábado, 16. Mas tem muita gente insatisfeita no evento. Os camarotes estão super lotados, com filas para pegar comida, bebida e para ir ao banheiro.

A produção do camarote Sky tem um limite de pessoas e barrava as celebridades e subcelebridades que tentavam furar a fila. Muitas imploraram, mas não entraram até que tivessem vagas disponíveis. Única exceção foi Murilo Rosa que chegou com a família inteira e teve permissão para subir.

No camarote da Doritos, o youtuber Lucas Rangel tentava entrar e teve que esperar, enquanto a atriz Giovanna Lancellotti furou fila e conseguiu entrar mesmo com a porta do local fechada para os convidados.

De acordo com a assessoria do camarote, o corpo de bombeiros entrou no local e viu que estava muito cheio. O camarote só suporta 200 pessoas. Então foi feito um controle para ver se era essa a quantidade de pessoas. Houve fila, mas todos entraram. 

Para evitar confusão, os promoters levavam os "vipões", celebridades de TV, para entrarem pela porta de saída dos camarotes. E do lado de fora, a fila dos "vipinhos" só aumentava. 

Camarotes com muita fila no Rock in RioLaís Gomes / AG. O DIA



Você pode gostar