Mais Lidas

'A Força do Querer': Eurico demite Nonato

Confusão vai acontecer quando descobrirem que personagem de Silvero Pereira é Elis Miranda

Por lais.gomes

A coluna não é dada a antecipar finais de novela. Mas tudo muda quando falamos de 'A Força do Querer', folhetim de sucesso escrita por Gloria Perez e que termina sexta-feira.

Silvero Pereira e Jane Di CastroDivulgação

Eurico (Humberto Martins) vai demitir Nonato (Silvero Pereira) ao descobrir que seu motorista é Elis Miranda. Ele dá de cara com o funcionário durante um pocket show da drag no desfile de uma marca de lingerie que o empresário vai assistir. Mas Nonato não ficará desempregado. Elis Miranda se tornará uma divina diva, que era seu grande sonho. Na segunda-feira, aliás, as Divinas Divas gravaram uma homenagem a Rogéria no Teatro Rival, no Centro do Rio. A cena vai ao ar no último capítulo. "Gloria Perez fez uma linda homenagem a Rogéria, que participaria da novela, mas ficou doente. No fundo do palco há um painel de fotos dela, por isso quando a gente canta, parece que ela está entre nós", revelou Jane Di Castro, que participou da gravação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia