Por lais.gomes

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença e a cantora Elba Ramalho promovem o show 'O Grande Encontro' no Centro de Tradições Nordestinas na próxima sexta, 3.  Em 2017, os três entraram em uma turnê comemorativa que marca as duas décadas de 'O Grande Encontro'. 

Elba Ramalho se apresenta na festa 'Chá da Alice'Divulgação

No repertório, grandes sucessos do trio serão apresentados nas quase duas horas de apresentação. “Os paulistas podem esperar um show muito animado, cheios de sucessos que é pra todo mundo cantar e dançar do início ao fim”, afirma Geraldo Azevedo que conclui dizendo que o melhor desta parceria tem sido o aqui e agora e está ao lado de grandes amigos como Elba e Alceu. Elba Ramalho classificou o espaço onde o evento será realizado desta vez como sua casa. “É um pedacinho do Nordeste em São Paulo, e a sensação é ótima, me sinto acolhida”. Confira uma entrevista com a cantora.

Qual a sensação em particular deste evento? 

Já me apresentei em outras ocasiões no CTN e me sinto em casa. É um pedacinho do Nordeste em São Paulo, e a sensação é ótima, me sinto acolhida.

Como é estar ao lado dos dois? O que os paulistas podem esperar desse evento? Preparou alguma surpresa ? 

Estar ao lado de dois grandes amigos é sempre muito bom. Dividir o palco é uma tarefa difícil, mas que se tornou bem mais fácil ao lado de amigos queridos. Os paulistas podem se preparar para cantar e dançar muito. Felizmente o nosso show é um grande sucesso por onde passa, e a surpresa vai ficar por conta do meu figurino.

Qual foi o momento mais importante dessa parceria ?

São muitos momentos importantes, a primeira edição do projeto foi histórica. Agora, estamos celebrando os 20 anos do lançamento do primeiro disco e também é um momento muito especial. Ver que existe toda uma memória afetiva, que gerações cresceram ao som do Grande Encontro é muito significativo.

Geraldo Azevedo%2C Alceu Valença e a cantora Elba RamalhoDivulgação



Você pode gostar