Mais Lidas

Marcos Harter: o favorito da direção do reality 'A Fazenda'

Reta final do programa tem manipulação descarada e público reclama

Por lais.gomes

A 'Fazenda 9' está chegando na reta final. Mas a direção tem sido acusada de manipular o programa favorecendo alguns participantes, como o médico Marcos Harter, dono de uma das maiores torcidas do reality. A roça formada na última terça-feira, foi um exemplo de como o diretor Rodrigo Carelli não tem se preocupado em mostrar suas preferências. Como Marcos corria riscos de ir para o paredão contra Flávia Viana, o paredão virou duplo na última hora, ao invés de triplo, salvando Harter.

Flávia ViannaReprodução

Além disso, o grupo que perdeu a 'prova especial' ganhou imunidade na votação. Já o grupo que ganhou, não obteve nenhum benefício. Marcelo Ieié foi um dos mais prejudicados: ele recebeu um envelope dizendo que, caso não fosse para a roça desta semana, já estaria na próxima, evidenciando a vontade de que o humorista esteja na berlinda. A ordem é que a final seja entre Marcos Harter e Flávia Viana. Os dois protagonizam os maiores embates da edição e são detentores das maiores torcidas, gerando lucro nas votações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia