O trecho vai ser operado entre os dias 16 de dezembro e 3 de março, e terá um total de 24 voos diretos - divulgação
O trecho vai ser operado entre os dias 16 de dezembro e 3 de março, e terá um total de 24 voos diretosdivulgação
Por

A alta temporada em Cabo Frio promete ser bem agitada. E o fluxo de turistas argentinos ganhará um reforço de peso. A partir de 16 de dezembro, a cidade da Região dos Lagos passará a contar com voos diretos entre o município e Buenos Aires, capital da Argentina. O trecho vai funcionar até dia 3 de março de 2018.

Operado pela Azul Linhas Aéreas, que vai utilizar jatos da Embraer, com capacidade para transportar até 118 passageiros, o trecho terá um total de 24 voos diretos ligando semanalmente as duas cidades. As partidas de Cabo Frio serão diurnas e noturnas. Já as saídas de Buenos Aires ocorrerão na parte da tarde e também na madrugada.

Segundo Fabíola Bleicker, secretária de Turismo de Cabo Frio, os voos diretos vão inaugurar uma nova etapa no setor turístico. Ela acrescenta também que a ligação entre as duas cidades representará uma boa oportunidade para atrair novos turistas internacionais, que, é claro, vão injetar recursos na economia do município. Ela lembra ainda que os argentinos sempre valorizaram a Região dos Lagos e agora é hora de trabalhar para que eles permaneçam mais tempo na cidade.

"Fazer do turismo a nossa fonte de economia sempre foi o sonho de todo o segmento. Agora deixamos apenas de sonhar e colocamos a mão na massa. Houve uma união muito grande de todos os setores do turismo em Cabo Frio trabalhando num mesmo propósito: atrair para a cidade um turista que permaneça mais tempo, gerando um gasto médio maior, aumentando o impacto econômico no município", destaca Bleicker.

Você pode gostar
Comentários