pet shop - divulgação
pet shopdivulgação
Por

Ano a ano, o mercado pet no Brasil registra taxas de crescimento acima dos 5%. De olho em tal segmento tão promissior, Sest Senat Barra Mansa realiza, dia 9 de novembro, o Circuito Mercado Pet. Promovido pelo Núcleo de Médicos Veterinários do Sul Fluminense (Vetsul RJ), em parceria com o Sebrae/RJ e a Associação Comercial Industrial Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (Aciap-BM), o evento é gratuito e destinado a veterinários e proprietários de pet shops.

Programado para ter início às 09h30, o Circuito Mercado Pet vai contar com palestras reunindo diversos profissionais do setor. Entre os temas, como incrementar a gestão dos negócios e como fazer o uso adequado das redes sociais e conseguir crescer em tempos de crise. O evento ainda vai apresentar as principais novidades do mercado.

De acordo com Juliana Gomes, analista do Sebrae/RJ, o objetivo do circuito é fomentar as boas práticas e debater as principais tendências do setor. "Nossa proposta é tornar os negócios mais competitivos, por meio de capacitação em palestras técnicas e oferta de produtos. O evento é voltado para quem quer atuar ou já trabalha no mercado, aprendendo como atrair novos clientes, aumentar as vendas e melhorar a gestão financeira e administrativa", ensina.

Estão confirmadas as palestras dos médicos veterinários Renato Costa, da Clínica Animália, do Rio, de Kaleizu Rosa e de Bruno Freitas, da Clínica Volta Redonda. Além deles, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Rômulo Miranda. "O mercado pet brasileiro é um dos maiores do mundo e desperta o interesse de muitas pessoas que querem empreender. O circuito vai abordar e discutir pontos importantes para o empresário alavancar os negócios e se diferenciar", adianta Fernanda Gomes, veterinária e presidente do Vetsul RJ.

Você pode gostar
Comentários