Boy de Fatinha - Reprodução
Boy de FatinhaReprodução
Por
Publicado 03/11/2017 13:14 | Atualizado há 3 anos

Depois de ser flagrado andando de mãos dadas na última quinta-feira com Fátima Bernardes em um shopping do Rio, o bacharel em Direito Túlio Gadêlha foi alçado ao posto de celebridade, sendo o assunto mais comentado na internet. A coluna entrou em contato com Túlio, que não quis falar sobre o relacionamento. "Sei que é seu trabalho e respeito muito, mas prefiro não falar sobre o assunto no momento". Mesmo assim, a coluna conta tudo do moço pra você, caro leitor.

Túlio tem 29 anos - ele faz 30 no próximo dia 12 -, nasceu no Recife (Pernambuco) e desde setembro frequenta as redes sociais da apresentadora. Eles se conheceram em agosto, durante uma palestra que Fátima foi fazer no Recife. Túlio assistiu a palestra ao lado da namorada, Rafaela. No mês seguinte, ele terminou o namoro com ela. Túlio foi apresentado à equipe do programa há pouco menos de um mês, mas não como como namorado. Apenas disse que seu nome era Túlio, embora tenha ficado com ele como casal na frente de todo mundo. Túlio já esteve presente em um aniversário de um funcionário do 'Encontro'.

O romance não era escondido e os filhos dela sabiam que a mãe estava com alguém... Apesar do namoro ter se tornado público, Túlio não segue os trigêmeos da amada na internet. Beatriz, Vinícius e Laura também não seguem o rapaz. Os dois viajaram juntos para a Europa durante as férias da jornalista, no início de outubro. A família do rapaz ainda não conhece Fátima. Túlio, que é 25 anos mais novo que Fátima, é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UniCAP). Além disso, o moço dá aulas de história em um projeto social e já se candidatou duas vezes: em 2012 a vereador (com 1.471 votos) e em 2014 a deputado federal, com 3.495 votos. Não ganhou em nenhuma delas. Ele é filiado ao PDT e a favor da liberação da maconha. Em seu perfil no Twitter, se define como presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE.

Pessoas próximas a ela dizem que Fátima está leve e feliz como há muito tempo não viam. E que, apesar da diferença de idade, Túlio é um homem maduro. Esta é a primeira vez que Túlio se relaciona com uma mulher mais velha. A coluna torce pela felicidade do casal.

Você pode gostar
Comentários