Prestes a voltar a TV para viver o judeu ortodoxo, Noah, na nova novela Apocalipse, da Record TV, Raphael Sander exibiu toda sua boa forma para as lentes do fotógrafo Sérgio Santoian,  na praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Para esse novo desafio em sua carreira, o ator fez um workshop de exército Israelense, costumes judeus e Prosódia hebraica. "Também decidi fazer também Krav Magá, uma luta de defesa pessoal israelense", comenta Raphael Sander. 
  - Sérgio Santoian/Divulgação
Prestes a voltar a TV para viver o judeu ortodoxo, Noah, na nova novela Apocalipse, da Record TV, Raphael Sander exibiu toda sua boa forma para as lentes do fotógrafo Sérgio Santoian, na praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Para esse novo desafio em sua carreira, o ator fez um workshop de exército Israelense, costumes judeus e Prosódia hebraica. "Também decidi fazer também Krav Magá, uma luta de defesa pessoal israelense", comenta Raphael Sander. Sérgio Santoian/Divulgação
Por

Na próxima segunda-feira, o querido colunista Flávio Ricco lança no Rio o livro 'Biografia da Televisão Brasileira', na Livraria da Travessa de Ipanema. Flávio divide a autoria da publicação com o roteirista do 'Domingão do Faustão' José Armando Vannucci. O livro, que é dividido em dois volumes, tem 928 páginas sobre a história da TV no Brasil. O lançamento que aconteceu em São Paulo na semana passada e contou com a presença de Eliana, nora do colunista está marcado para as 18h.

Você pode gostar
Comentários