PMs do interior vão para virada na Zona Sul

Por

O policiamento para o Réveillon de Copacabana terá o mesmo número de agentes do ano passado, de acordo com o chefe do Estado-Maior da PM, coronel Lúcio Flávio Baracho. "Teremos homens que trabalham com a divisa de São Paulo e Minas Gerais que vão reforçar a segurança na cidade. Além disso, policiais da corregedoria também vão trabalhar", afirmou. Segundo o oficial, 1.900 agentes estarão em Copacabana. A Polícia Civil irá atuar com 260 agentes no bairro.

Ontem, o secretário de Segurança, Roberto Sá, visitou a Rocinha para agradecer os policiais que fazem o reforço na comunidade. No total, 540 policiais permanecerão na favela para a virada. "Chegamos ao final do ano com 4 mil prisões e uma apreensão de arma de fogo por hora. A mesma média de quando a PM tinha mais recursos e mais homens. Estou aqui para agradecer aos policiais que mesmo com tantas adversidades continuam empenhados no seu dever", afirmou Sá.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários