Mais Lidas

Gracyanne Barbosa: 'Paguei minha fantasia à vista'

Em entrevista, ela fala que ganha mais que o marido, Belo. 'Trabalho mais'

Por

Gracyanne Barbosa e Belo vão estar em um dos camarotes da folia carioca
Gracyanne Barbosa e Belo vão estar em um dos camarotes da folia carioca -

Gracyanne Barbosa volta ao carnaval do Rio este ano como rainha de bateria da União da Ilha. A musa fitness contou à coluna que não só está bancando sua fantasia, como já pagou tudo à vista. "A gente que já passou dificuldade sabe como é dificil, a minha primeira fantasia paguei parcelada em em dez vezes. Hoje sinto muito orgulho em dizer que já até paguei minha fantasia e à vista", conta ela. Gracyanne disse ainda o motivo de não ter desfilado no ano passado. "Para estar na avenida eu abro mão de muitos contratos que surgem nessa época. Desfilar é um investimento alto. Além do mais eu gosto de participar de tudo. Eu acho que se você não puder estar presente nos ensaios e nos eventos da escola, é melhor nem assumir esse compromisso", alfineta.

Gracyanne se consolidou como uma das maiores musas fitness do Brasil. Ela é a representante de várias marcas do segmento "Eu não tenho do que reclamar. Graças a Deus, vivo bem, trabalho bastante", conta. Ao ser questionada se ganha mais que o marido, o cantor Belo, Gracyanne não foge da resposta. "Eu trabalho mais que o Belo, então é justo que eu ganhe mais que ele. Eu trabalho de segunda a segunda, ele só trabalha fim de semana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários