Anitta vai protagonizar sequência de 'Tropa de Elite' - Foto: Ag. News
Anitta vai protagonizar sequência de 'Tropa de Elite'Foto: Ag. News
Por O Dia

Prepare-se para a notícia da semana. Anitta acaba de aceitar a proposta para ser atriz e protagonizar um filme policial roteirizado pelo gênio Rodrigo Pimentel, criador do filme que parou o Brasil em 2007 "Tropa de Elite". Desta vez, o novo longa falará sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) criadas no governo Sérgio Cabral. Na história, Anitta será a policial Larissa, que entra na polícia não por vocação, mas por precisar de um emprego para se sustentar. E acaba caindo em uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Lá, ela descobre que foi a maior roubada de sua vida. Ela vê o melhor amigo ser assassinado, prende por duas vezes um bandido - mas a Justiça o liberta- e decide enfrentar os juízes. 

Anitta temia o papel de protagonista. Ela pediu para fazer uma outra personagem secundária: Uma mulher que vai perder a perna no confronto.

A "sequência" de "Tropa" será produzida pelos renomados Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, que acabam de rodar "Chacrinha", orçado em 15 milhões de reais, em parceria com a Netflix. 

Anitta fez uma exigência: ser treinada por Fatima Toledo, a mais famosa preparadora do país. Fatima usa métodos "não ortodoxos" para formar atores. Ela preparou Wagner Moura para "Tropa de Elite" e dizem que leva os atores aos limites de dor e sofrimento. 

"Tropa de Elite" foi o filme mais falado em 2007. Vazou uma versão pirata antes da estreia mas mesmo assim foi o grande sucesso do ano. Wagner Moura foi alçado à estrela numero 1 do país, largou a TV e passou a fazer apenas trabalhos internacionais. Ele protagonizou a série "Narcos" da NetFlix sobre Pablo Escobar. Enfim, isso tudo foi só pra dizer: boa sorte Anitta, este é o seu maior desafio e nós torcemos por você.

Você pode gostar
Comentários