A Praia dos Cavaleiros, em Macaé, vai receber o Beach Beer Truck, que já tem confirmadas 12 cervejarias artesanais, além de estandes de comida - Divulgação / Rui Porto
A Praia dos Cavaleiros, em Macaé, vai receber o Beach Beer Truck, que já tem confirmadas 12 cervejarias artesanais, além de estandes de comidaDivulgação / Rui Porto
Por

Rio - Cerveja artesanal, gastronomia diversificada e muita música. Dois eventos prometem agitar Macaé e Teresópolis. Na cidade do Norte Fluminense vai ser realizado o Beach Beer Truck será de hoje a sábado. Já no município da Região Serrana, de sexta a domingo, acontecerá a primeira edição do I LOVE 80'S.

O Beach Beer Truck vai ser realizado na Praia dos Cavaleiros e promete reunir 12 cervejarias artesanais. Também haverá estandes de comida e food trucks. "Nossa ideia é difundir a cultura cervejeira na região e proporcionar ao público a oportunidade de degustar produtos de qualidade", avalia o empresário Diego Barbosa, um dos organizadores do evento.

Na programação musical do Beach Beer Truck, a banda Pressura, com repertório com o melhor do rock nacional e internacional o show será hoje, 1º de fevereiro. Amanhã (dia 2), o grupo carioca Soul Guanabara, que mistura, com muita percussão, jazz e soul, entre outros ritmos. Já no domingo (dia 3), o bloco Atura Bebê, com participação da cantora Kynnie Willians.

REGIÃO SERRANA

Em Teresópolis, o fim de semana será de muito agito. A cidade vai receber a primeira edição do I LOVE 80'S, entre 2 e 4 de fevereiro. O evento vai ser realizado no Teresópolis Golf Club e promete relembrar o melhor da música da década de 1980. Para completar a festa, também haverá food trucks e cervejarias artesanais. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Entre os shows, a apresentação da banda Jackstone, que vai prestar um tributo aos Rolling Stones, na sexta, dia 2. No sábado (3 de fevereiro) será a vez da banda Mais do Mesmo, que apresentará repertório com os principais sucessos da Legião Urbana. Já no domingo (dia 4), o cantor Valério Araújo, que vai subir ao palco para mostrar o melhor de Cazuza.

Carnaval em Serenata
Publicidade
Petrópolis estreia hoje a primeira Serenata Imperial de 2018. O evento vai ser realizado no Palácio de Cristal, a partir das 20h. Com entrada franca, a apresentação contará com um repertório recheado de marchinhas de Carnaval, dos anos 1930 à década de 1950. Entre as composições, sucessos como 'Cabeleira do Zezé', 'Ó Abre Alas' e 'Máscara Negra'. "Será uma apresentação muito animada. Vamos ter músicas tradicionais no Carnaval", adianta o músico Laio Simas.
Você pode gostar
Comentários