Mais Lidas

'Não me considero um rei', diz Roberto Carlos

Em coletiva, cantor disse ainda que não se imagina fazendo um show só para homens

Por

Roberto Carlos
Roberto Carlos -

Roberto Carlos recebeu jornalistas na 14ª edição do projeto 'Emoções em Alto Mar', no navio Costa Favolosa, última na quinta-feira. Na entrevista, ele confessou que se incomodava ao ser chamado de 'rei'. "É complicado. Até porque não me considero um rei. Quando começaram a me chamar de 'rei' eu ficava sem graça e sem saber como reagir. Tinha medo que pensassem que eu estava me achando se respondesse e ao mesmo tempo tinha medo que me achassem metido se não respondesse. Com o tempo, fui me acostumando. Se gritam: 'Fala aí, rei', eu respondo: 'Oi, e aí!'. Mas ainda hoje me considero só um cara comum que compõe e canta".

Roberto Carlos - AgNews
Aos 76 anos, Roberto recebeu muitas perguntas sobre relacionamento e despistou todas as vezes que foi questionado se estava ou não namorando. Mas quando o assunto foi nudes... "Recebo muitas. Continuo recebendo. E guardo todas", disse, rindo. O rei falou ainda que se considera um feminista e que não se imagina fazendo um show para homens. "Primeiro, nunca deixaria um show se chamar 'Eles cantam o Roberto'. Isso pegaria muito mal", brincou. "Mas falando sério, não me imagino fazendo show para uma plateia só para homens. Gosto de cantar para mulheres, me sinto no paraíso".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Roberto Carlos AgNews
Roberto Carlos AgNews

Comentários